Páginas

The Beatles

Yoo Minna!!
Tudo bem? Bom, espero que sim. Este post irá falar sobre uma banda perfeita *-* The Beatles. 

História
Criada em 1957, inicialmente a banda recebeu o nome de The Quarrymen. Era formada por John Lennon e seus colegas de escola, Peter Sholton, Erick Griffths, Bill Smith e Rod Davis.
Ainda em 1957, Paul MacCartney foi convidado a integrar a banda. Em 1958, foi a vez de George juntar-se ao grupo. E em 1960 mudou o nome da banda para The Beatles, fazendo referencia a  Beetle (besouro) e Beat (batida).
Em 1962, assinaram contrato com o empresário Briam Epstein. Ainda este ano, Ringo Starr é convidado para baterista da banda. Em agosto a banda fez sua primeira apresentação com a formação definitiva, George, Paul, John e Ringo.


O sucesso foi tão grande que no ano de 1965 foram recebidos pela rainha Elizabeth II, da Inglaterra, e receberam medalhas da Ordem do Império Britânico. Da música foram para o cinema e, em 1967, lançaram o filme “Help!”.
Nesse mesmo ano o empresário morre e a banda entra em discórdia para escolher um novo empresário. Em 1969 o grupo grava seu penúltimo álbum "Abbey Road". Em setembro Lennon anunciou sua saída da banda. No dia 10 de abril de 1970, Paul anunciou para o público, o fim da Banda.


Algumas Imagens





Alguns Videos 









Até o próximo post!
Não deixe de comentar 

2 Gotas de chocolate:

  1. velha de mais essa banda (risos) tem noção de quanto é velha?? há, há...eles morreram ainda não né?

    amei o post, beijos!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito velha, tipo tem uns 50 anos... 2 morreram John: assassinado e George: câncer...
    Obrigada! ><
    kissus

    ResponderExcluir